Homem é preso por estuprar filha de 10 anos com ajuda de filho adolescente na Bahia
Um homem foi preso na quarta-feira (13) suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 10 anos, com a ajuda do filho adolescente
Por Bruna Castelo Branco.
Um homem foi preso na quarta-feira (13) suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de 10 anos, com a ajuda do filho adolescente, de 16 anos, na cidade de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o garoto, que é irmão da vítima, foi apreendido.
De acordo com a corporação, pai e filho cometeram o crime juntos durante cerca de seis meses. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

A Polícia Civil não detalhou como o caso foi denunciado nem se os suspeitos confessaram o crime, pois o processo corre em segredo de Justiça. A ocorrência do estupro foi confirmada por meio de laudos periciais.
O Conselho Tutelar foi acionado, e a vítima está sob os cuidados dos profissionais.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).