Homem é preso após se masturbar durante saída de estudantes em escola na Bahia
Homem de 33 anos foi preso após ser flagrado se masturbando em frente a uma escola durante a saída de estudantes em Mata de São João
Por Victor Hernandes.
Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (9), suspeito de se masturbar em frente a uma escola durante a saída de estudantes, no bairro Açu da Torre, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia, o homem foi flagrado por populares durante o ato obsceno. Pessoas que estavam no local contiveram o suspeito e acionaram a polícia. A PM informou ao Aratu On que os policiais encontraram o homem e o conduziram para a delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
A Polícia Civil informou que a 2ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João registrou a ocorrência. O homem foi ouvido e, segundo a corporação, acabou liberado após apresentar relatórios que comprovam acompanhamento psiquiátrico.
O caso deverá ser analisado pelas autoridades responsáveis, que poderão avaliar as circunstâncias da ocorrência e as medidas cabíveis.
Outros casos na Bahia
O caso registrado em Mata de São João ocorre após outras denúncias envolvendo atos obscenos em diferentes cidades da Bahia. No início de agosto, um homem foi flagrado se masturbando próximo à janela de uma moradora de um condomínio residencial no bairro Aviário, em Feira de Santana. Imagens registradas no local mostram o suspeito na varanda de uma residência enquanto observa a mulher pela janela.
Segundo informações divulgadas na época, o vídeo teria sido feito por um vizinho que estava em um imóvel em frente ao local. A Polícia Civil informou que investigava a denúncia para esclarecer as circunstâncias do caso. Em julho, uma mulher de 35 anos denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto treinava na academia de um condomínio residencial no bairro SIM, em Feira de Santana.
De acordo com o relato, a mulher gravava o próprio treino e percebeu posteriormente, ao assistir às imagens, que um homem aparecia ao fundo praticando um ato obsceno enquanto observava a vítima. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que iniciou diligências para identificar o suspeito e esclarecer o caso. O homem foi preso dias depois na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

LEIA MAIS: Audiência de acusados de matar nutricionista é adiada pela Justiça em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).