Homem é morto por populares após suspeita de pedofilia na Bahia

Homem é morto por populares sob acusação de abuso sexual de suas crianças

Por Rosana Bomfim.

Um homem ainda não identificado foi espancado e morto por populares na noite desta quarta-feira (11), na Rua Coletora, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é que o crime tenha sido acontecido após o homem ter abusado sexualmente de duas crianças na localidade durante à tarde. A acusação, no entanto, não foi confirmada oficialmente pela polícia.

Homem Morto a Tiros Após Suspeita De Estupro De Menores. Foto: Reprodução WhatsApp

A área é de responsabilidade da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem ferido após as agressões e solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Relatos de moradores indicam que, após o espancamento, o homem teria sido executado a tiros por traficantes da região. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada e não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele antes dos disparos.

Com a confirmação da morte, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que ficará responsável pela investigação para esclarecer as circunstâncias do episódio, apurar a veracidade das acusações que motivaram a reação dos moradores e identificar os responsáveis pelas agressões e pelos disparos.

*Com informações da TV Aratu

LEIA MAIS:  Suspeito de importunação sexual contra mulheres na Graça é preso em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.