Homem é assassinado a tiros em São Cristóvão
Crime aconteceu na Rua Travessa 16 de Agosto, no bairro de São Cristóvão
Por Ananda Costa.
Um homem, identificado pelo vulgo Neguinho, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (4), na Rua Travessa 16 de Agosto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador.
+ Major é preso ao tentar entregar celular para detento na Cadeia Pública
+ Mulher acusa pastor de oferecer cargo por sexo: 'Me ofereceu R$ 100'
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados por volta das 21h15, pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após uma denúncia de um homem baleado na região.
Ao chegarem ao local, os PMs confirmaram o fato e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos legais cabíveis.
A 1ª Delegacia de Homicídios iniciou as investigações para identificar a autoria, bem como esclarecer as circunstâncias do crime.
+ Pai recorre a agiota para comprar insulina da filha: 'Estou sendo ameaçado'
LEIA MAIS: Oruam é transferido e passa a dividir cela com líderes de facção
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).