Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Família reconhece vítima em conteúdo de pornografia infantil e suspeito é preso

Suspeito confessou produzir e armazenar conteúdo de pornografia infantil

Por Anna Caroline Santiago.

Um homem de 46 anos foi preso na quinta-feira (6), suspeito de produzir e armazenar material de pornografia infantil, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A investigação começou após uma denúncia anônima envolvendo uma menina de 10 anos.

Família reconhece vítima em conteúdo de pornografia infantil e suspeito é preso. Foto: PCBA

Segundo a Polícia Civil, a responsável pela criança reconheceu a vítima nas imagens apresentadas durante a investigação. O suspeito confessou que produziu e armazenou o material em um notebook.

O homem entregou espontaneamente o computador e um aparelho celular à equipe responsável pela ocorrência. Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados para exames periciais, que deverão auxiliar nas investigações.

Após a adoção das medidas legais cabíveis, o suspeito permaneceu custodiado à disposição do Poder Judiciário. A identidade da vítima é preservada em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Quem é Danrley Lessa, fotógrafo preso por pornografia infantil em Salvador

Fotógrafo, estudante de jornalismo e torcedor do Esporte Clube Bahia, Danrley Souza Lessa, de 26 anos, é investigado por armazenar pornografia infantojuvenil, em Salvador. Ele foi preso em flagrante no bairro de Brotas, em Salvador. 

Segundo a Polícia Civil, o investigado era monitorado desde outubro de 2024. Até o momento, as investigações apontam que ao menos quatro vítimas teriam sido aliciadas pelo suspeito.

Nas redes sociais, onde reúne cerca de 1,6 mil seguidores, Danrley compartilhava conteúdos ligados à dança, cobertura esportiva e rotina acadêmica. O jovem, que cursa jornalismo, também publicava trabalhos como social media em eventos do FitDance, além de reacts de partidas de futebol e serviços na área de design gráfico.

Segundo a Polícia Civil, o investigado era monitorado desde outubro de 2024. Foto: PCBA

Leia mais: Mais de R$ 1,3 milhão em dinheiro é encontrado durante abordagem na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.