Ex-deputado Marcell Moraes é preso em flagrante por agressão e ameaça de morte
Marcell Moraes é suspeito de agressão e ameaça de morte
Por Da redação.
O ex-deputado Marcell Moraes, que teve seu mandato cassado, foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (12), em Salvador, após agredir e ameaçar de morte uma mulher.

A prisão foi efetuada por equipes da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no condomínio de luxo Porto Trapiche, localizado no bairro do Comércio.
Tentativa de suborno e resistência
Segundo fontes do Alô Juca, durante o ataque, Marcell Moraes teria arremessado o aparelho celular da vítima no mar. Testemunhas relataram que o ex-deputado estava extremamente alterado e fazia ameaças constantes, o que dificultou sua condução à delegacia pela guarnição da PM.
A polícia ainda investiga se o político tentou subornar a vítima para que ela não registrasse a queixa, chegando a transferir a quantia de R$ 25 mil para a conta dela. No entanto, a mulher teria recusado o valor e manteve a decisão de prestar queixa.

Autuação em flagrante e histórico
Marcell Moraes foi levado pela viatura da PM para a Casa da Mulher Brasileira, na avenida Tancredo Neves, onde foi autuado em flagrante. Ele deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias para determinação de medidas cautelares.
O ex-deputado já possui um histórico de suspeita de envolvimento em casos de agressão contra mulheres e é réu em dezenas de processos na Justiça por crimes como calúnia, difamação e outros. Em 2020, o político teve seu mandato de deputado estadual cassado por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sendo declarado inelegível por oito anos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).