Estagiária da TV Record morre após sofrer descarga elétrica; veja vídeo
Estagiária da TV Record, de 22 anos, morreu eletrocutada após o carro em que estava colidir com um poste, causando curto-circuito
Uma estudante de 22 anos, Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estagiária da TV Record, morreu na noite de domingo (7) em Belo Horizonte (MG) após sofrer uma descarga elétrica. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente que matou a estudante de jornalismo.
Brunna estava no carro com o namorado, Gabriel Oliveira, de 26 anos, que dirigia em alta velocidade. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em um semáforo no cruzamento, fazendo o carro pegar fogo logo em seguida.
+ Técnico morre após receber descarga elétrica em condomínio de Salvador
Ao tentar sair do automóvel, Brunna sofreu a descarga elétrica por conta de fios soltos do poste. Gabriel foi retirado desacordado do carro e levado em estado grave ao Hospital João XXIII.
Câmeras de segurança registraram o instante exato do acidente que vitimou a estudante de jornalismo.
Vídeo mostra acidente que matou estagiária da Record Minas em BH pic.twitter.com/qR9isXd8zy
— BHAZ (@portal_bhaz) September 8, 2025
No veículo, também estava um editor de imagens que trabalhava com a estagiária. Informações preliminares indicam que o grupo havia saído de uma festa momentos antes do acidente. Ele foi socorrido pelos bombeiros.
+ VÍDEO: médico e estagiária são flagrados em ato sexual dentro de UPA
O Corpo de Bombeiros informou que retirou duas vítimas feridas e o corpo de Brunna do local. Segundo a corporação, o incêndio começou após a colisão e provocou um curto-circuito na rede de alta tensão.
Em nota, a TV Record lamentou a morte da estagiária e afirmou que acompanha o estado de saúde das outras vítimas, além de prestar apoio à família da jovem.
Repercussão
A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) também lamentou o falecimento da estudante nesta segunda-feira (8). Brunna cursava o 8º período de Jornalismo e tinha previsão de formatura em janeiro de 2026.
+ Homem morre após ser atingido por descarga elétrica durante evento em Salvador
“Brunna Rosas era uma estudante que se destacava pela inteligência, dedicação e era admirada por professores e colegas”, declarou a universidade.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).