Dois homens são mortos em confronto com a PM no Jardim Santo Inácio
Confronto com a Polícia Militar no Jardim Santo Inácio aconteceu na noite desta segunda-feira (2)
Por Ananda Costa.
Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, morreram após um confronto com a Polícia Militar da Bahia na noite desta segunda-feira (2), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do BPFRC (Batalhão Gêmeos) realizavam patrulhamento na região quando foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram disparos ao avistar as guarnições, dando início ao confronto.
Após a ação, dois suspeitos baleados foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiram aos ferimentos. Foram expedidas as guias para perícia e remoção dos corpos.
Duas pistolas foram apresentadas na Delegacia de Homicídios Múltiplos de Salvador, onde as mortes foram registradas.

Policial Militar baleado na cabeça

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Um cabo da Polícia Militar, que ainda não teve o nome divulgado, foi baleado na manhã desta terça-feira (3) com um tiro na região da cabeça, no final de linha do Vale das Pedrinhas, em Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 30º Batalhão da Polícia Militar realizavam rondas preventivas no contexto da Operação Paredão quando foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de indivíduos armados.
Durante a ação, o PM foi atingido por um disparo na região da cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde permanece recebendo atendimento médico especializado.
O Aratu On da Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.
Em março do ano passado, um policial militar da 40º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi baleado no rosto durante uma operação no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.
Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas, segundo fontes da equipe de produção do programa Alô Juca, o agente de segurança não corre risco de morte, pois o tiro teria atingido a região da bochecha.
LEIA MAIS: Delegada flagra agressões e prende homem por violência doméstica na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).