Dois homens morrem em confronto com a Rondesp no IAPI
O confronto com a Rondesp aconteceu na localidade conhecida como "Divinéia", no bairro do IAPI
Por Da Redação.
Na madrugada desta quarta-feira (20), um confronto com policiais militares da Rondesp terminou com a morte de dois suspeitos, identificados como Marcus Vinícius Santos do Nascimento, conhecido como "Cabrunco", e Tácio Brito de Castro, o "Soldado". A troca de tiros ocorreu na localidade conhecida como "Divinéia", no bairro do IAPI, em Salvador.
+ PMs são presos suspeitos de desaparecimento de pessoas na Bahia
A equipe do programa Alô Juca, apresentado por Marcelo Castro na TV Aratu, esteve no local e confirmou que os suspeitos eram envolvidos com a facção Bonde do Maluco (BDM).
+ Foragidos de Minas Gerais são presos durante operação na Bahia
Os homens trocaram tiros com os policiais e foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram a morte confirmada.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, um carregador de pistola calibre .40, dois carregadores de pistola calibre .380, cinco munições calibre .40, nove munições calibre .380, 20 embalagens de maconha, um colete balístico, um relógio, duas correntes douradas, uma corrente prateada, uma pulseira dourada, três celulares e dinheiro.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA MAIS: Polícia Federal divulga resultado de concurso; confira as próximas etapas
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).