Corretora morta por síndico levou tiro na cabeça, aponta atestado de óbito

Daiane Alves será velada nesta quarta-feira (4) em Uberlândia, Minas Gerais, de onde era natural

Por Da redação.

Fonte: SBT News

O atestado de óbito da corretora de imóveis Daiane Alves, assassinada pelo síndico do prédio em que morava em Goiás, aponta que ela morreu em decorrência de um traumatismo cranioencefálico causado por projéteis de arma de fogo. O corpo da vítima será velado nesta quarta-feira (4), no Cemitério e Crematório Parque dos Buritis, em Uberlândia, Minas Gerais.

Daiane Alves De Souza Desapareceu Há Mais De Um Mês Reprodução Redes Sociais

Daiane, de 43 anos, ficou 40 dias desaparecida, após ser vista pela última vez entrando no elevador do prédio onde morava em Caldas Novas havia cerca de dois anos. Imagens de câmeras de segurança registraram seus últimos momentos no condomínio.

O caso ganhou repercussão após apelos de familiares. As investigações da Polícia Civil colocaram Kleber Rosa de Oliveira, síndico do prédio, como principal suspeito.

Daiane Alves e Kleber Rosa tinham desavenças há mais de um ano relacionadas à administração de apartamentos da família da corretora no prédio. Existem mais de 12 processos judiciais entre as partes, envolvendo acusações como perseguição, sabotagem, abuso de poder e agressão física.

Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.

A identificação inicial foi realizada com base nas roupas encontradas no local. Agora, exames mais detalhados confirmaram a causa da morte.

Além de Kleber, o filho dele Maicon Douglas de Oliveira foi preso pelo homicídio.

Segundo a polícia, Kleber Rosa de Oliveira deve responder por assassinato e ocultação de cadáver. Já o filho foi autuado por obstrução da investigação, embora o pai afirme que ele "não tem nada a ver com a história".

Além De Pai E Filho, Um Porteiro Do Condomínio Foi Conduzido À Delegacia Foto Reprodução TV Globo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.