Corpo de filho de sargento da Policial Militar é encontrado na Bahia
Corpo de filho de um sargento da Polícia Militar da reserva, identificado como Cristian Lisboa Dias, de 37 anos, foi encontrado com marcas de tiros em Cadeias, na Bahia
Por Rosana Bomfim.
O corpo de Cristian Lisboa Dias, de 37 anos, filho de um sargento da Polícia Militar da reserva, foi encontrado com marcas de tiros na tarde de domingo (19), em uma linha férrea localizada no bairro Urbis I, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 26º Batalhão da PM (26º BPM), que realizava rondas na região, localizou o corpo da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Ainda conforme a PM, as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias realizam diligências e oitivas para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.

LEIA MAIS: Vítima de importunação em academia relata choque: 'Fiquei incrédula'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).