Três suspeitos são mortos durante confronto em São Gonçalo dos Campos
Um policial militar também foi atingido durante confronto em São Gonçalo dos Campos
Por Ananda Costa.
Três suspeitos morreram, um policial militar ficou ferido e duas vítimas foram resgatadas durante um confronto em São Gonçalo dos Campos, no interior da Bahia, na noite desta segunda-feira (4).
+ Major é preso ao tentar entregar celular para detento na Cadeia Pública
+ Mulher acusa pastor de oferecer cargo por sexo: 'Me ofereceu R$ 100'
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 67ª CIPM intensificavam o patrulhamento na região quando receberam informações de que homens armados estariam mantendo duas pessoas em cárcere privado em uma fazenda.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. Durante a troca de tiros, um policial foi atingido na perna e socorrido para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Três homens suspeitos foram baleados no confronto e levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram. Dois deles foram identificados como Fabiano Santos Silva, de 31 anos, e Matheus Silva Bispo, de 20. O terceiro ainda não teve a identidade confirmada.
As duas vítimas que estavam sob poder dos suspeitos foram encontradas e acolhidas pelos policiais. Um quarto homem conseguiu fugir por uma área de mata. Apesar das buscas realizadas na região, ele ainda não foi localizado até o momento.
Com o grupo, os militares apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, uma máquina de choque, uma faca, um simulacro de arma de fogo, máscaras e uma máquina de cartão.
Todo o material, assim como as vítimas resgatadas, foi encaminhado para a Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, onde a ocorrência foi registrada.
+ Pai recorre a agiota para comprar insulina da filha: 'Estou sendo ameaçado'
LEIA MAIS: Homem é assassinado a tiros em São Cristóvão
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).