Carabina e drogas são apreendidas por policiais militares em Serrinha

A carabina e drogas apreendidas em Serrinha foram apresentadas na delegacia local

Por Dinaldo dos Santos.

Policiais militares apreenderam uma carabina e drogas, além de munições e dinheiro em espécie, na tarde deste domingo (28), no município de Serrinha, na Bahia.

Carabina E Drogas Em Serrinha

Segundo a Polícia Militar, aos agentes realizavam ações de patrulhamento na Avenida Deputado Manoel Novaes, quando abordaram um veículo, encontrando porções de droga com o condutor. 

Ainda de acordo com o PM, questionado sobre a origem do material ilícito, o suspeito encaminhou os agentes para um endereço, onde foram apreendidos uma carabina calibre 30, dois carregadores, 428g de cocaína e três porções do entorpecente, um caderno de anotações, uma balança de precisão, R$ 1 mil reais em espécie, embalagens para o acondicionamento de drogas e três porções de maconha.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à delegacia local.

Apreensão aconteceu em Serrinha. Foto: Reprodução | Wikipedia

Violência no município de Serrinha

No município, a violência é uma preocupação como em outras cidades baianas. Na semana passada, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi apedrejada, às margens da BR-116, na zona rural de Serrinha. O veículo estava a caminho de uma ocorrência envolvendo um paciente em surto psiquiátrico.

De acordo com a Prefeitura de Serrinha, diversas pedras atingiram a ambulância, quebrando os vidros do veículo. O técnico de enfermagem que estava a bordo sofreu ferimentos leves, enquanto o motorista não se feriu.

Em Julho, quatro pessoas foram detidas, sob suspeita de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio. Um mês antes, uma mulher de 60 anos foi morta a golpes de enxada enquanto dormia na localidade de Alto da Bandeira, na zona rural.

LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante por tentar matar a mãe no interior da Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.