Estudante de arquitetura é morto a tiros em assalto na orla de Salvador
Arquiteto morto após assalto em praia de Salvador estava em encontro quando foi surpreendido por criminosos
Por Rosana Bomfim.
O estudante de arquitetura Kélvin Gomes, de 27 anos, foi morto a tiros durante um encontro romântico na noite de sexta-feira (06), na praia de Stella Maris, em Salvador. O jovem havia conhecido um homem por meio de um aplicativo de namoro e decidiu encontrá-lo após sair do trabalho.

Segundo informações repassadas por uma amiga da vítima, Kélvin marcou o encontro inicialmente para comer no bairro da Boca do Rio. Após o momento juntos, os dois seguiram para a praia de Stella Maris com o objetivo de ficarem a sós.
Ainda de acordo com relatos, criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, exigindo os celulares das vítimas. Nenhuma delas reagiu, e os pertences foram entregues. Mesmo assim, os assaltantes obrigaram os dois homens a tirarem a roupa. Em seguida, Kélvin foi atingido por um disparo na região do tórax. O estudante não resistiu aos ferimentos e o corpo foi encontrado no local. O homem que acompanhava Kélvin não foi atingido pelos tiros.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.
Confira entrevista completa
Quer ser avisado primeiro sobre casos como este? Clique AQUI e entre no canal de segurança do Aratu ON no WhatsApp para receber notícias em tempo real.
Nota da Polícia Civil
Na noite de sexta-feira (6), policiais militares do 32º BPM foram acionados para averiguar denúncia de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo, nas imediações de um hotel, na orla de Stella Mares. No local, os militares foram informados de que dois homens estariam naquela localidade, quando foram assaltados por indivíduos armados que atiraram.
Uma vítima foi ferida por disparos de arma de fogo, o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O policiamento segue reforçado, inclusive com operações, com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio de unidades convencionais, táticas e especializadas, que realizam constantes ações preventivas na região.
A corporação ressalta que é imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 ou 181 (disque-denúncia) para que a PM encaminhe guarnições ao local, bem como seja registrado junto à unidade da Polícia Civil que atende à região.
LEIA MAIS: Médico é preso em Salvador após acidente com dois mortos na Bahia
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).