Agentes da Embasa ficam feridos após caminhão ser alvejado por tiros

Caminhão com trabalhadores da Embasa foi atingido por tiros durante confronto no Nordeste de Amaralina

Por Ananda Costa.

Dois agentes da Embasa ficaram feridos no último sábado (6) após o caminhão de uma empresa terceirizada ser atingido por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Agentes da Embasa ficam feridos após confronto no Nordeste de Amaralina. Foto: Ilustrativa | Divulgação Embasa

+ Água mais cara na Bahia: reajuste da Embasa entra em vigor em julho

De acordo com nota da Embasa, o veículo pertencia ao Consórcio EL Federação, empresa terceirizada que presta serviços à companhia, e acabou sendo alvejado por tiros ao entrar na região.

Um dos trabalhadores foi atingido por estilhaços, enquanto o outro sofreu ferimentos no rosto e permanece hospitalizado. O estado de saúde não foi informado.

Em nora, a Polícia Militar afirmou que equipes da 40ª CIPM realizavam patrulhamento na localidade de Santa Cruz quando foram surpreendidas por cerca de 20 homens armados, que dispararam contra os policiais.

Após o confronto, os militares foram informados de que uma pessoa havia sido atingida. A vítima recebeu atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue sob cuidados médicos.

A Embasa lamentou o ocorrido e informou que mantém contato com o Consórcio EL Federação, responsável por prestar assistência aos trabalhadores feridos.

 Foto: Ilustrativa | Divulgação Embasa

+ Embasa alerta clientes sobre golpe aplicado pelo aplicativo WhatsApp

LEIA MAIS: Operação em Itapuã termina com suspeitos detidos e comércios desativados

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.