No grupo de risco, General Augusto Heleno é diagnosticado com coronavírus, diz jornalista
No grupo de risco, General Augusto Heleno é diagnosticado com coronavírus, diz jornalista
O chefe de gabinete de Segurança Nacional, general Augusto Heleno, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (18/3) pelo o jornalista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes.
De acordo com ele, o ministro, que tem 72 anos e está no grupo de risco das pessoas que contraíram a doença, será submetido ao isolamento domiciliar por 14 dias até que a contaminação desapareça. Heleno esteve presente na comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro para os Estados Unidos. Entre toda a delegação, 14 pessoas tiveram testes positivos para o Covid-19.
Curiosamente, na última sexta-feira (13/3), o próprio Ministro anunciou no Twitter que um primeiro teste para verificar a presença do vírus deu negativo. "O meu exame, realizado ontem [quinta-feira (12/3)], para diagnosticar a presença de coronavírus, deu negativo", escreveu Heleno. Na noite de terça (18/3) foi a vez de o presidente Jair Bolsonaro utilizar a rede social e informar que o seu segundo teste também testou negativo para a doença.
LEIA MAIS: Saiba quais os melhores produtos de limpeza para matar o coronavírus; confira lista
LEIA MAIS: Médico é 17ª pessoa infectada por coronavírus na Bahia; profissional atendeu um dos primeiros casos
LEIA MAIS: China anuncia vacina contra o Covid-19; testes em humanos começam esta semana
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.