Saúde

Governo do Estado prorroga suspensão das aulas nas redes pública e privada até o dia 3 de maio

Governo do Estado prorroga suspensão das aulas nas redes pública e privada até o dia 3 de maio

Por Da Redação

Governo do Estado prorroga suspensão das aulas nas redes pública e privada até o dia 3 de maio divulgação / Agecom-BA

O Governo do Estado prorrogou, até o dia 3 de maio, a suspensão das aulas em toda a Bahia. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15/4). Ela altera o decreto n° 19.586, e tem como objetivo a manutenção do isolamento social para conter a disseminação do Coronavírus na Bahia.


O governador Rui Costa havia anunciado a suspensão de aulas no dia 19 de março, nas escolas estaduais e da rede privada, em todos os municípios da Bahia, com validade de 30 dias. 


A nova medida indica, ainda, a proibição de realização de eventos que envolvam mais de 50 pessoas em todo o Estado. Zoológicos, museus e teatros, por exemplo, seguem impedidos de abrir as portas. Jogos de futebol, da mesma forma, também não poderão ser realizados. 


LEIA MAIS: Vale-alimentação: governo disponibiliza canais de atualização de CPF para estudantes baianos; confira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.