CoronaVac: João Doria projeta que 6 milhões de doses devem chegar ao Brasil nos próximos dias

CoronaVac: João Doria projeta que 6 milhões de doses devem chegar ao Brasil nos próximos dias

Por Da Redação.

CoronaVac: João Doria projeta que 6 milhões de doses devem chegar ao Brasil nos próximos diasdivulgação/Governo de São Paulo

As primeiras 6 milhões de doses da CoronaVac, vacina desenvolvida na China contra a Covid-19, deverão chegar ao país no máximo até o dia 2 de novembro. A projeção foi feita pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes nesta segunda-feira (26/10).

O governo paulista aguarda conclusão da última fase de testagem e liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para início da aplicação do imunizante.

Na semana passada, o órgão de saúde brasileiro autorizou compra das porções do antivírus, criado pelo laboratório chinês Sinovac. No Brasil, os estudos são liderados pelo Instituto Butantan.

LEIA MAIS: Bolsonaro pede para “não correr” com vacina volta a defender “cura” com cloroquina; "sou um testemunho"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.