Brotas e Pituba voltam a receber medidas restritivas e Prefeitura não descarta fechamento de comércio
Brotas e Pituba voltam a receber medidas restritivas e Prefeitura não descarta fechamento de comércio
Líderes de novos casos da Covid-19, os bairros da Pituba e Brotas, em Salvador, voltam a receber, a partir desta quarta-feira (2/12), ações de combate ao coronavírus. O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto (DEM) durante entrevista coletiva, na manhã desta terça-feira (1/12).
De acordo com o democrata, neste primeiro momento, as ações se resumem à higienização de ruas, distribuição de máscaras e testes rápidos. "Por enquanto, não há perspectiva alguma de restrição ao comércio, mas não é algo que está descartado", ressaltou Neto.
As ações terão duração de uma semana. "São os dois bairros que registram o maior número de novos casos. Sensação de Déjà vu [que significa "já visto" em francês]. É claro que o vírus não tem explicação matemática, tampouco lógico. Mas o vírus está aí. Na Europa, vemos a segunda onda, porquê no Brasil não teria? Amanhã, começamos as ações. A tendência é que não fiquemos apenas em dois bairros, a intenção é ampliar", completou.
LEIA MAIS: Eleitor tem 60 dias para justificar ausência em votação nas últimas eleições municipais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.