Após depoimento na CPI, servidor Luis Ricardo é bloqueado de sistema do Ministério da Saúde

Além de citar as irregularidades do contrato, o deputado disse que Bolsonaro sabia do esquema e ainda apontou seu líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, como articulador da fraude.

Por Da Redação.

Após depoimento na CPI, servidor Luis Ricardo é bloqueado de sistema do Ministério da SaúdeAlessandro Dantas/Fotos Públicas

O depoimento dos irmãos Luis Ricardo, servidor do Miistério da Saúde, e Luis Miranda, deputado federal, certamente não agradaram a cúpula do governo ao expor irregularidades no contrato para aquisição da vacina indiana Covaxin. Neste domingo (27/6), o político mostrou que o acesso do irmão, que é funcionário público de carreira e tem estabilidade no cargo, foi bloqueado.


LEIA MAIS: Covaxin: entenda a polêmica sobre a vacina indiana comprada pelo Brasil 10x mais cara


LEIA MAIS: Deputado federal chega para depor na CPI da Covid usando colete à prova de balas


Luis Miranda postou um print do ocorrido em suas redes sociais e rapidamente os irmãos voltaram a ser um dos nomes mais falados da plataforma. O Ministério da Saúde ainda não informou se houve algum erro com a plataforma ou se o bloqueio foi intencional.


O depoimento ocorreu na última sexta (25/6), terminando por volta de 23h. Além de citar as irregularidades do contrato, o deputado disse que Bolsonaro sabia do esquema e ainda apontou seu líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, como articulador da fraude.




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.