Saúde

Após aluna de universidade ficar ferida em assalto, cobrança por segurança na região da Av.Tancredo Neves aumenta

A vítima foi atacada com um estilete e precisou receber atendimento médico dentro da instituição de ensino. 

Por Da Redação

Após aluna de universidade ficar ferida em assalto, cobrança por segurança na região da Av.Tancredo Neves aumenta Créditos da foto: Chico Lopes / TV Aratu

O aumento do número de assaltos na Av. Tancredo Neves, em Salvador, tem preocupado bastante pedestres e moradores da região. E, não é por menos. Nesta última terça-feira (14/6), um aluna da Unifacs foi atacada com um estilete após reagir a um assalto. A vítima ficou ferida e precisou receber atendimento médico dentro da instituição de ensino. 


Em nota, a Unifacs disse que lamentou profundamente o ocorrido e é solidária à aluna. A universidade afirmou que o caso aconteceu fora do campus, porém, dada a proximidade do fato, a estudante foi atendida e acolhida pela equipe da instituição. Após os primeiros socorros no local, a aluna foi encaminhada para um hospital. 


A Unifacs ressaltou que, mesmo a área do entorno estando fora dos limites legais de atuação da instituição, tem empenhado todos os esforços para solicitar ao poder público o aumento das rondas universitárias.


A reportagem da TV Aratu esteve no local na manhã desta quarta-feira (15/6) e ouviu alguns depoimentos 


"Rapaz é assalto aqui direto...transeuntes, uber, motoristas tem carros levados, até os coletivos não demoram muito aqui nos pontos de õnibus com receio de assalto. O policiamento aqui é pouco, não dá conta. Todo dia é um assalto", disse um estudante, que prefetiu não se identificar. 


"A segurança aqui realmente está falha. Qualquer horário aqui é insegurança. Até tiro aqui eu já ouvi. Até tem policiamento , mas é pouco. Falta cuidado, atenção para esta área aqui", bradou o auxiliar de administração, Mateus Lopes. 


LEIA MAIS: Após alterações, Câmara volta a aprovar texto-base de projeto que limita ICMS dos combustíveis


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.