Assaltante troca roupa pela farda de onde trabalhava após roubo, mas é preso

Assaltante troca roupa pela farda de onde trabalhava após roubo, mas é preso

Por Da Redação.

Assaltante troca roupa pela farda de onde trabalhava após roubo, mas é presodivulgação/SSP-BA

Welisson Oliveira de Jesus Silva, de 27 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (11/4), por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após cometer assalto na passarela do Salvador Shopping.

LEIA MAIS: Traficante flagrado vendendo drogas é preso na Liberdade

Os PMs receberam informações de que um homem vestido com uma camisa polo, cores cinza e rosa, e usando uma mochila preta, estava roubando no local e fugiu em direção ao Salvador Shopping. Os militares entraram em contato com a segurança do estabelecimento e localizaram Welisson através do videomonitoramento.

O criminoso entrou no centro comercial para trocar a roupa pela farda do local onde trabalha, o Shopping Sumaré. Após a abordagem foram encontrados com ele um simulacro de arma de fogo e dois aparelhos celulares de vítimas.

Segundo a delegada Maria Selma Pereira, titular da 16ª Delegacia Territorial (Pituba), Welisson já tinha passagem por briga no carnaval. Atualmente, trabalha como ajudante de serviços gerais no Shopping Sumaré e colocou o uniforme para que ninguém suspeitasse.

?Ele confessou o roubo alegando está devendo para agiota?, disse a delegada. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT), onde Welisson vai responder por roubo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.