Política

Vídeo de João Doria fazendo orgia com cinco mulheres não foi editado, diz Polícia Federal; governador se pronuncia

O vídeo, dividido em dois trechos, começou a circular em 23 de outubro de 2018. Nas imagens, um homem com feições semelhantes às de Doria aparece na cama com seis mulheres.

Por Da Redação

Vídeo de João Doria fazendo orgia com cinco mulheres não foi editado, diz Polícia Federal; governador se pronuncia Rovena Rosa / Agência Brasil

A Polícia Federal não viu sinais de adulteração no vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece fazendo uma orgia. As imagens, que apresentavam cinco mulheres com o então candidato ao cargo, vazaram nas redes sociais em outubro de 2018. Na época, o tucano disse que tudo era uma montagem. 


De acordo com o UOL, em janeiro deste ano, a PF elaborou um laudo pericial no qual descarta a adulteração. Os agentes da PF também chamaram para depor uma mulher apontada como participante do encontro. Trata-se de mulher de 41 anos que é funcionária do gabinete de um parlamentar aliado de João Doria.


Ainda segundo o UOL, em nota enviada à revista Crusoé, João Doria afirmou que a PF está reeditando “o maior crime eleitoral já realizado contra um candidato na história do Brasil, justamente quando se aproximam as próximas eleições presidenciais” e acusa a instituição de tentar prejudicar sua pré-candidatura ao Planalto.


LEIA MAIS: Polícia Civil prende três em ação nacional contra agressores de mulheres


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.