Vereador Daniel Alves defende decisão da Prefeitura de Salvador em liberar aulas presenciais; assista

O parlamentar considera que a vacinação de todos idosos, dos servidores da educação, além da adoção de protocolos podem minimizar os riscos.

Por Da Redação.

Vereador Daniel Alves defende decisão da Prefeitura de Salvador em liberar aulas presenciais; assistareprodução/Aratu On

Em entrevista ao Linha de Frente na última sexta-feira (30/4), o vereador de Salvador Daniel Alves (PSDB) reconheceu que a decisão de mandar os filhos para as aulas presenciais, neste momento da pandemia, não é tão simples. Pai de um garoto de quatro e outro de dez anos, ele percebeu que a suspensão das atividades, por mais de um ano, estava afetando a formação das crianças."Principalmente o mais novo, esse isolamento prolongado está mexendo com ele, comecei a sentir uma mudança de comportamento", disse.

LEIA MAIS: "Não vão deixar isso acontecer", diz vereador Daniel Alves sobre disputa entre Bruno Reis e Leo Prates

LEIA MAIS: Aulas semipresenciais em Salvador retornam no dia 3 de maio, anuncia Bruno Reis

O parlamentar considera que a vacinação de todos idosos, dos servidores da educação, além da adoção de protocolos podem minimizar os riscos: "É algo que precisa ser avaliado, sabendo de todos os riscos, conversei com minha esposa e essa decisão avalia prós e contras. Não é uma decisão fácil, o mais importante é que é facultativa a volta".

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA, ABAIXO

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.