Vereador Daniel Alves defende decisão da Prefeitura de Salvador em liberar aulas presenciais; assista
O parlamentar considera que a vacinação de todos idosos, dos servidores da educação, além da adoção de protocolos podem minimizar os riscos.
Em entrevista ao Linha de Frente na última sexta-feira (30/4), o vereador de Salvador Daniel Alves (PSDB) reconheceu que a decisão de mandar os filhos para as aulas presenciais, neste momento da pandemia, não é tão simples. Pai de um garoto de quatro e outro de dez anos, ele percebeu que a suspensão das atividades, por mais de um ano, estava afetando a formação das crianças."Principalmente o mais novo, esse isolamento prolongado está mexendo com ele, comecei a sentir uma mudança de comportamento", disse.
LEIA MAIS: Aulas semipresenciais em Salvador retornam no dia 3 de maio, anuncia Bruno Reis
O parlamentar considera que a vacinação de todos idosos, dos servidores da educação, além da adoção de protocolos podem minimizar os riscos: "É algo que precisa ser avaliado, sabendo de todos os riscos, conversei com minha esposa e essa decisão avalia prós e contras. Não é uma decisão fácil, o mais importante é que é facultativa a volta".
VEJA TRECHO DA ENTREVISTA, ABAIXO
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.