Política

Tiago Correia comemora crescimento de Cacá na Datafolha: “Único capaz de derrotar o candidato governista”

Candidato ao Senado pelo PSD, Otto Alencar lidera com 39%, contra 16% de Cacá Leão

Por Da Redação

Tiago Correia comemora crescimento de Cacá na Datafolha: “Único capaz de derrotar o candidato governista”Divulgação

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) comemorou nesta quarta-feira (14/9) o crescimento do candidato ao Senado pelo PP, Cacá Leão, na última pesquisa Datafolha. O deputado federal apresentou um aumento de 6 pontos percentuais em relação ao último levantamento.


"Cacá é o único capaz de derrotar o candidato governista. Ele tem o dobro de intenção de votos em relação ao terceiro colocado e tem crescido a cada dia. O atual grupo, que hoje governa o Estado, ocupa as três cadeiras do Senado Federal. É preciso deixar a paixão de lado e votar com a razão. Em uma eleição que é definida no primeiro turno, é preciso votar em quem realmente tem condições de vencer e derrotar o candidato do governo", analisou Correia.


Candidato ao Senado pelo PSD, Otto Alencar lidera com 39%, contra 16% de Cacá Leão. Raíssa Soares (PL) apareceu com 8% ante 7%. A pesquisa ouviu 1.212 eleitores, e foi feita entre 12 e 14 de setembro. A margem de erro é 3pp. A pesquisa registrada no TSE : BA-05325/2022 e BR-07455/2022.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.