Sidônio Palmeira recusou convite para assumir Secom de Lula, aponta coluna

O baiano integrou a equipe de marketing da campanha de Lula durante a campanha

Por Da Redação.

Sidônio Palmeira recusou convite para assumir Secom de Lula, aponta colunareprodução

O marqueteiro baiano Sidônio Palmeira recusou o convite do presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para assumir a Secretaria de Comunicação (Secom) da próxima gestão federal.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a recusa abriu espaço para que o nome indicado fosse o do deputado federal Paulo Pimenta (PT), ligado à presidente do PT, Gleisi Hoffmann. 

A matéria não detalha os motivos pelos quais Sidônio declinou do cargo. O baiano integrou a equipe de marketing da campanha de Lula durante a campanha. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.