Política

Sessão extraordinária termina em confusão na Câmara de Vereadores de Acajutiba; veja vídeo

Tudo começou, quando os vereadores Sílvio Santos (PP) e José Edson dos Santos (MDB) resolveram invadir o plenário para tirar satisfações com o presidente da Câmara, Reginaldo Neres (PP).

Por Da Redação

Sessão extraordinária termina em confusão na Câmara de Vereadores de Acajutiba; veja vídeoreprodução/vídeo

Uma sessão extraordinária que aconteceu, nesta quarta-feira (6/4), para definir a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acajutiba, a 185 km de Salvador, acabou em confusão. 


Por insatisfação de alguns parlamentares, por conta da votação com chapa única, uma desordem tomou conta da Casa e, por pouco, não houve troca de sérias agressões físicas.


Tudo começou quando os vereadores Sílvio Santos (PP) e José Edson dos Santos (MDB) resolveram invadir o plenário para tirar satisfações com o presidente da Câmara, Reginaldo Neres (PP).


A sessão estava sendo gravada e, nas imagens registradas, é possível ver a revolta de um dos vereadores que rasga um ducumento e, em seguida, se dirige em direção ao presidente, esbravejando com o dedo em riste.


O outro insatisfeito, mais agressivo, tenta arrancar o microfone da mesa e derruba um copo d' água no chão.


ASSISTA:



LEIA MAIS: "A mão de Deus": camisa de Maradona no gol contra a Inglaterra será leiloada por, no mínimo, R$ 24,5 milhões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.