Política

Roma comemora sanção presidencial que tornou o Auxílio Brasil permanente

Pai do Auxílio Brasil e relator do projeto que se transformou, com a sanção do presidente da República, na Lei 14.342/22, em vigor a partir desta quinta

Por Da Redação

Roma comemora sanção presidencial que tornou o Auxílio Brasil permanenteCréditos da foto: reprodução

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro e deputado federal João Roma, em vídeo nas suas redes sociais nesta quinta-feira (19/05), comemorou a aprovação do projeto de lei que torna permanente o Auxílio Brasil.  


“Excelente notícia. Não tem mais como voltar atrás! O presidente Bolsonaro sancionou o projeto de lei que torna permanente o Auxílio Brasil, garantindo o mínimo de R$ 400 reais para milhões de famílias brasileiras”, anunciou.


Pai do Auxílio Brasil e relator do projeto que se transformou, com a sanção do presidente da República, na Lei 14.342/22, em vigor a partir desta quinta, João Roma destacou que “só na Bahia mais de dois milhões de famílias estão contempladas no programa”.


Para o ex-ministro da Cidadania, o Auxílio Brasil “não é apenas um grande passo, é um grande salto no caminho de um Brasil com mais justiça social”. No vídeo, disse ainda: “Tenho muito orgulho de ter liderado a implantação do Auxílio Brasil, enquanto ministro da Cidadania e com isso ter podido ajudar tanta gente”. Encerrou exultante: “Viva o Auxílio Brasil! Viva a Bahia! Viva o Brasil!”



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.