PSOL anuncia adesão à equipe de transição de Jerônimo Rodrigues
Segundo nota publicada pela legenda nas redes sociais, 73% dos filiados aprovaram a entrada do PSOL no grupo de transição para o sucessor de Rui Costa (PT)
O PSOL deliberou pela participação na equipe de transição do governo de Jerônimo Rodrigues (PT). A definição foi tomada no último domingo (13/11), em reunião da executiva estadual do partido.
Segundo nota publicada pela legenda nas redes sociais, 73% dos filiados aprovaram a entrada do PSOL no grupo de transição para o sucessor de Rui Costa (PT).
“A participação do PSOL na transição terá o objetivo de inserir no programa do governo eleito questões colocadas pelo partido no documento entregue ao governador Jerônimo Rodrigues”, diz trecho do comunicado.
No primeiro turno da eleição estadual, a sigla teve Kleber Rosa como candidato a governador. Apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o psolista direcionou, durante a campanha, uma série de críticas à gestão petista na Bahia, sobretudo à de Rui. Apesar das diferenças, no segundo turno ele e o partido anunciaram apoio a Jerônimo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!