Prefeitura de Salvador notifica governo para retirar canteiro de obras em praça de Irmã Dulce
Bruno Reis reiterou que “não há briga” com o governo e disse que o canteiro começou a ser retirado desde a última semana
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), anunciou que a prefeitura notificou o governo do estado para retirar um canteiro de obras instalado na Praça Irmã Dulce, no Largo de Roma, em Salvador. A informação foi divulgada à imprensa nesta quarta-feira (17/7).
O local, situado em frente ao Santuário Santa Dulce dos Pobres, receberá a festa em homenagem à Irmã Dulce, a partir do dia 1º de agosto. “A empresa está utilizando a praça como canteiro de obras, até porque não tinha localizado outro local”, explicou, em coletiva de imprensa.
Bruno Reis reiterou que “não há briga” com o governo. “Liguei para o presidente da Conder, com quem tenho excelente relação. Ele me informou qual era a empresa, que também presta serviços ao município. Liguei para os proprietários da empresa e dei prazo para retirar tudo até o dia 1º”, disse.
De acordo com o gestor, os materiais da obra começaram a ser retirados desde a última sexta-feira (12/7), quando a empresa responsável pelo canteiro encontrou outro local para alocar os materiais utilizados nas intervenções na praça.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).