'Perdeu a mão', dispara Cacá Leão sobre gestão de Moema Gramacho em Lauro de Freitas; assista
Para Cacá, Lauro de Freitas "merece uma gestão que priorize seu povo"
O ex-deputado federal e atual secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), afirmou que a prefeita de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS), Moema Gramacho (PT), "perdeu a mão". Em entrevista ao Linha de Frente, da TV Aratu, ele declarou: "O governo municipal perdeu a mão nesses últimos anos. A cidade, hoje, vive um momento difícil até na prestação de serviços básicos".
Para Cacá, Lauro de Freitas "merece uma gestão que priorize seu povo". Ele acredita, também, na unidade das oposições à gestão atual. "É um denominador comum. Acho que a gente pode ter um projeto voltado para a melhoria direta do povo e da cidade", completou.
CÂMARA
Em outro momento da entrevista, o apresentador Pablo Reis perguntou a Cacá Leão sobre a escolha de um novo presidente para a Câmara dos Deputados, que apesar de ocorrer apenas em 2025, já é assunto na Bahia. Isso porque existe a possibilidade de que o sucessor de Arthur Lira (PP-AL) esteja entre os parlamentares baianos Elmar Nascimento (União Brasil) e Antônio Brito (PSD).
"São dois amigos queridos... Graças a Deus eu não voto", brincou Cacá, acrescentando que a "primeira torcida" é para que um baiano seja eleito depois de 30 anos. "Não vou me furtar da sua pergunta, não. Acho que hoje o deputado Elmar Nascimento leva uma certa vantagem nessa disputa, por ser de um partido maior e conseguir, talvez, com isso, agregar uma frente maior", pontuou. "Mas são dois parlamentares valorosos e isso vai se afunilar. Pode ser que lá na frente não seja nenhum dos dois. [...] 'Tá' muito longe ainda", concluiu.
Confira, abaixo, a entrevista completa:
https://www.youtube.com/watch?v=XeUrTyp5I_c&t=1241s
LEIA MAIS: Cacá Leão fala sobre disputa pela presidência de partido em Salvador: ‘Grande desafio’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!