Oposição vai ao Conselho de Ética contra Capitão Alden, que fez acusação milionária contra colegas
Em vídeo, ele acusa parlamentares de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura de Salvador.
A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) anunciou que vai encaminhar uma representação para o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra o deputado estadual Capitão Alden (PSL) devido às suas declarações em relação aos integrantes do bloco oposicionista. Em vídeo, ele acusa parlamentares de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.
Além disso, a bancada também irá interpelar judicialmente Capitão Alden para que ele apresente informações que comprovem suas declarações. A representação no Conselho de Ética será por quebra de decoro parlamentar e irá pedir a cassação do mandato do deputado estadual do PSL.
“É lamentável e inadmissível que um deputado estadual tenha esse tipo de atitude caluniosa, mentirosa e difamatória. Nós vamos levar o caso ao Conselho de Ética e fazer uma interpelação judicial para que ele diga quem está recebendo dinheiro. O parlamentar deu mais uma prova de que não tem qualquer responsabilidade e compromisso com a verdade, com seu mandato e com o povo da Bahia”, afirmou o deputado estadual Sandro Régis, líder da oposição.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.