Morre Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras e primeiro delator da Lava Jato
O engenheiro e ex-diretor da Petrobras foi condenado a mais de 70 anos de prisão após investigações e processo da Operação Lava Jato, em Curitiba, no Paraná
Paulo Roberto Costa, conhecido por ter sido o primeiro delator da Lava Jato e ex-diretor da Petrobras, morreu no último sábado (13/8), aos 68 anos, por causa de um câncer. As informações são do G1.
O engenheiro e ex-diretor da Petrobras foi condenado a mais de 70 anos de prisão após investigações e processo da Operação Lava Jato, em Curitiba, no Paraná. Porém, devido aos acordos de colaboração que firmou com a Justiça, ele respondia em liberdade.
Paulo Roberto Costa foi preso em março de 2014, mesmo ano em que a Lava Jato foi deflagrada. Dois meses depois, ele aceitou colaborar com as investigações da polícia e deu detalhes de como funciona o esquema de corrupção dentro da Petrobras.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!