Michelle Bolsonaro fala sobre nova internação de presidente por facada: "sequela que levaremos para o resto de nossas vidas"
Em nota, o Hospital Vila Nova Star afirmou que o estado de saúde do presidente é considerado estável e no momento, não há previsão de alta.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta segunda-feira (3/1), sobre a internação do presidente Jair Bolsonaro (PL). O chefe do Planato deu entrada em um hospital de São Paulo nesta madrugada, para tratar uma obstrução intestinal.
Em uma publicação na ferramenta Stories, do Instagram, Michelle agradeceu as mensagens recebidas. "Agradeço as orações e as mensagens de carinho recebidas pela internação do Jair decorrente do atentado que sofreu em 2018", escreveu ela.
Michelle afirmou que a facada sofrida pelo presidente em 2018 trouxe consequências "para o resto da vida". "Sequela que levaremos para o resto de nossas vidas. Mas Deus é bom e tem o controle de todas as coisas”, disse a primeira-dama.
Em boletim médico, o Hospital Vila Nova Star afirmou que o estado de saúde de Bolsonaro é considerado estável. "Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta", diz a nota.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.