Política

Margareth Menezes chora ao descobrir morte de Rita Lee durante sessão no Senado; veja vídeo

Margareth Menezes pediu um minuto de silêncio em homangem a Rita Lee, que só foi quebrado com uma salva de palmas

Por Juana Castro

Margareth Menezes chora ao descobrir morte de Rita Lee durante sessão no Senado; veja vídeo
A ministra da cultura, Margareth Menezes, acabou indo às lágrimas ao descobrir que a cantora Rita Lee tinha morrido. A baiana foi pega de surpresa, enquanto dialogava em Brasília com senadores do Distrito Federal (DF), no final da manhã desta terça-feira (9/5).
Margareth discursava normalmente, sob olhar dos parlamentares, quando a informação foi mostrada para ela, através de um celular. Ao perceber do que se tratava, a ministra pediu desculpas ao parlamento e levou as mãos ao rosto.
Após ser acolhida por algumas pessoas que estavam no local, e se solidarizaram com ela, a ministra pediu um minuto de silêncio em homenagem a Rita Lee, que só foi quebrado com uma salva de palmas dedicadas à memória da rainha do rock. O vídeo teve exibição da TV senado.
https://twitter.com/i/status/1655968369177133059

LEIA MAIS: Entrevista: advogada fala sobre crimes de injúria racial e racismo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.