Manifestantes protestam contra o governo Bolsonaro no Farol da Barra
De acordo com CUT, os temas dialogam diretamente com os problemas da população brasileira que convive com altas taxas de desemprego, inflação, ataques aos direitos sociais e trabalhistas, à democracia e à vida.
Assim como aconteceu por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro, neste 1º de Maio, feriado do Trabalhador, oposicionistas do presidente, representados por centrais sindicais relaizam atos políticos em todo o país.
De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), os temas deste domingo dialogam diretamente com os problemas da população brasileira que convive com altas taxas de desemprego, inflação, ataques aos direitos sociais e trabalhistas, à democracia e à vida.
Ainda segundo a CUT, a batalha contra esses problemas passa, necessariamente, pela luta contra o governo de Jair Bolsonaro (PL) que dedica mais tempo provocando confrontos com o Supremo Tribunal Federal (STF) do que pensando em medidas para resolver a situação do país.
Em Salvador, o ato foi programado para ser realizado no Farol da Barra durante todo o dia, com shows de Margareth Menezes e Jau. Na parte da manhã uma carreta da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) ofereceu à população serviços como emissão do título de eleitor.
LEIA MAIS: Você sabia? FGTS poderá ser usado pelo trabalhador para pagar até 12 parcelas atrasadas do imóvel
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!