Ex-presidente Collor sorteia um dia com ele em Brasília; vencedor terá direito a hospedagem e café em mansão

inda não foram divulgadas mais informações sobre como o eleitor será escolhido, nem o dia da ação intitulada "Um dia no Senado com Collor".

Por Da Redação.

Ex-presidente Collor sorteia um dia com ele em Brasília; vencedor terá direito a hospedagem e café em mansãoSérgio Lima/Poder 360

O ex-presidente e atual senador, Fernando Collor (Pros), quer levar um eleitor para acompanhar um dia de seu trabalho no Senado. O anúncio da ação foi divulgada em suas redes sociais, nesta terça-feira (9/3). De acordo com a publicação, o vencedor terá direito a um tour pelo Congresso e visita ao gabinete do político. 

Além disso, o eleitor escolhido terá passagem de ida e volta desembolsadas por Collor, que também abrigará e oferecerá café da manhã para o simpatizante na mansão onde mora com sua família. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre como o eleitor será escolhido, nem o dia da ação intitulada "Um dia no Senado com Collor". 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.