Ex-comandante do Corpo de Bombeiros manda recado a Jerônimo: "Doeu"
Adson Marchesini fez desabafo durante coletiva com a presença do governador da Bahia
Por Da Redação.
O ex-comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Adson Marchesini, fez um desabafo durante uma coletiva que teve a presença do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizada na segunda-feira (31). A declaração foi relacionada com a sua exoneração do cargo de gestão na corporação baiana.
"Não vou mentir para o senhor [Jerônimo], fiquei muito triste com o senhor. Raiva não tenho, mas é aquele sentimento de dor. O que foi que errei para ser exonerado do Corpo de Bombeiros, uma instituição que lutei? [...] Isso me doeu muito, me machucou muito, não vou mentir para você. Não fui dormi aquela noite buscando uma resposta. [...] Foi a primeira vez que vi minha filha chorando muito", disse Adson Marchesini.
O novo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM), coronel BM Aloísio Mascarenhas Fernandes, tomou posse na segunda-feira (31). A ação ocorreu em uma solenidade de passagem de comando, ocorrido no Instituto Militar de Ensino Superior de Bombeiros (Imesb), em Simões Filho.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).