Em viagem internacional, presidente da AL-BA só retorna ao Brasil no dia 8
Ele fez uma transmissão de cargo para o deputado Paulo Rangel (PT), atual vice-presidente, assumir o comando da Casa interinamente no sábado (28/05) e viajou no mesmo dia
Em viagem internacional, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado estadual Adolfo Menezes (PSD), só vai retornar ao Brasil no dia 8 de junho, próxima quarta-feira, conforme apurado pelo Aratu On. Menezes pediu uma licença de 10 dias e pegou os colegas de surpresa.
Ele fez uma transmissão de cargo para o deputado Paulo Rangel (PT), atual vice-presidente, assumir o comando da Casa interinamente no sábado (28/05) e viajou no mesmo dia.
O presidente da AL-BA perdeu nesta quarta (1/06) a votação do projeto que pune LGBTfobia administrativamente. O texto foi alvo de de acordo dos líderes do governo e da oposição, que inverteram a pauta e conseguiram a apreciação sem pedido de vista, após uma costura feita pela deputada Fabíola Mansur (PSB). Apenas seis parlamentares votaram contra.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!