Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha, chora e pede que Deus "cure" o Brasil; veja vídeo

As declarações da primeira-dama foram acompanhadas de gritos de ‘aleluia’ dos parlamentares presentes.A sessão foi presidida pelo pastor Josué Valandro Jr.,

Por Da Redação.

Em culto na Câmara, Michelle Bolsonaro se ajoelha, chora e pede que Deus "cure" o Brasil; veja vídeo redes sociais/ @ michellebolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro rezou, chorou e clamou pela "cura da nação" durante culto promovido pela Frente Parlamentar Evangélica em um plenário da Câmara, nesta quarta-feira (4/5), em homenagem ao dia das Mães.

“Tu és poderoso pra curar a nossa nação, Jesus”, disse, no momento em que se colocou de joelhos. “Haja um avivamento, senhor, no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. Pai estenda as suas mãos sobre a nossa amada nação”, completou.

As declarações da primeira-dama foram acompanhadas de gritos de "aleluia" dos parlamentares presentes. A sessão foi presidida pelo pastor Josué Valandro Jr.,

Líder da Igreja Batista Atitude, na Barra na Tijuca (RJ), congregação escolhida pela primeira-dama. Estiveram presentes a deputada Clarissa Garotinho (União-RJ), membro titular da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ), Hélio Lopes (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP).

 

LEIA MAIS: Quatro são presos em Pernambués na megaoperação que combate crimes organizados em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.