Eduardo Bolsonaro chama Jerônimo Rodrigues de "fraco" e sugere "jogo armado" entre PT e ACM Neto
Ele, no entanto, disse que os responsáveis por esta suposta articulação "não contam com a ascensão do João Roma (PL)", a quem elogiou
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), chamou o pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, de fraco, e sugeriu nesta terça-feira (19/4) que o maior rival do petista na eleição, ACM Neto (UB), articulou um complô com a cúpula do PT para se eleger.
"O Neto deu muitos passos pra andar junto com o PT. Até acredito que esse candidato fraco, o secretário da pior educação do Brasil, que é o secretário do PT, que não sei nem o nome, acho que faz parte de um jogo armado para privilegiar Neto", avaliou, em entrevista ao programa Linha de Frente, do Grupo Aratu.
Ele, no entanto, disse que os responsáveis por esta suposta articulação "não contam com a ascensão do João Roma (PL)", a quem Eduardo elogiou.
"Eu acredito muito que o João Roma não vai só dar trabalho, mas tem reais chances de ser eleito. Quando a campanha começar para valer, o presidente vier aqui pedir voto, pode ter certeza: muita gente vai se recordar do João Roma que colocou o Auxílio Brasil adiante e mais que dobrou o preço do Bolsa Família", enalteceu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!