Dayane recebe aval de Neto e segue no União Brasil mesmo coordenando campanha de Moro à presidência
Anteriormente, o nome de Dayane vinha sendo especulado no Podemos, partido pelo qual Moro é filiado. Com o aval, ela fará a campanha mesmo estando no União Brasil
Ex-presidente na Bahia do extinto PSL – que se juntou ao DEM para formar o União Brasil –, a deputada federal Dayane Pimentel confirmou na última segunda-feira (28/3) a permanência na sigla. Após reunião com o pré-candidato a governador ACM Neto, ela indicou que recebeu aval para coordenar a campanha de Sergio Moro (Podemos) à Presidência da República.
“Sigo firme e forte no União Brasil que é meu primeiro partido e onde quero continuar construindo políticas públicas. Tenho a imensa satisfação de permanecer em um partido que me garantiu independência para apoiar meu futuro Presidente Sérgio Moro”, afirmou, em nota enviada à imprensa.
Anteriormente, o nome de Dayane vinha sendo especulado no Podemos. Contudo, com a costura feita com Neto, ela segue no União Brasil, mesmo sendo coordenadora da campanha de Moro na Bahia.
Para Neto, “Dayane vai ter um papel muito importante” na eleição. “Dayane será candidata à reeleição, portanto, vai disputar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados pelo União Brasil, partido que ela ajudou a construir”, pontou o ex-prefeito de Salvador.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.