Da base de Rui Costa, Débora Santana não garante apoio a Jaques Wagner; "estamos avaliando"
Ela falou sobre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS); pandemia de coronavírus na capital baiana; eleições 2022; e mais.
A vereadora Débora Santana (Avante) participou do Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu, nesta segunda-feira (14/6), onde falou sobre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS); pandemia de coronavírus na capital baiana; eleições 2022; e mais.
Vereadora pelo partido Avante, da base do governador Rui Costa, a parlamentar afirmou que não decidiu para quem vai seu apoio nas próximas eleições. "Acho precoce uma decisão dessa, estamos avaliando as propostas. Tem coisas que concordo, tem coisas que não acho bom levar adiante. Vamos ver o que é melhor para a Bahia e Deus vai me dar a iluminação para decidir o melhor".
Débora avaliou, ainda, a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante do cristianismo."Os evangélicos enxergam naquela pessoa o potencial de defender a família e todos os pontos do nosso seguimento. Por isso acho positivo o mandato do presidente Jair Bolsonaro nesse sentido. É importante ter uma frente cristã defendendo esses valores".
A novata na Câmara de Vereadores reafirmou, também, sua opinião contrária à legalização do aborto no Brasil. "Eu acho que é um direito, nesse sentido de tirar o filho quando você sabe que ele não vai sobreviver fora da barriga por causa de alguma doença, isso eu concordo. Mas não concordo com a liberação quando é assim: 'não quero mais, vou dar um jeito', banalizando totalmente algo tão sério".
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.