Cotado para Segurança Pública, coronel Coutinho é homenageado pela Câmara de Salvador

O projeto foi proposto pelo presidente da Casa, Geraldo Jr. (MDB), vice-governador eleito do estado, e uma das lideranças políticas com maior proximidade de Coutinho

Por Matheus Caldas.

Cotado para Segurança Pública, coronel Coutinho é homenageado pela Câmara de SalvadorValdemiro Lopes / CMS

*Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Salvador

Favorito para assumir o cargo de secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, foi homenageado pela Câmara de Salvador, na última quarta-feira (15/12).

O chefe da PM foi laureado com a Medalha Thomé de Souza, em sessão solene. A premiação é uma das maiores honrarias da cidade e é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador, escolhidas a critério da Mesa Diretora da Câmara. O projeto foi proposto pelo presidente da Casa, Geraldo Jr. (MDB), vice-governador eleito do estado, e uma das lideranças políticas com maior proximidade de Coutinho.

Também foi homenageado na sessão o irmão do coronel, o advogado Luiz Coutinho, congratulado com a Medalha Zumbi dos Palmares, dedicada a pessoas atuantes no combate ao racismo, discriminação e intolerância na cidade de Salvador e no estado da Bahia.

No discurso, Geraldo Jr. fez acenos a Paulo Coutinho. "No comando da Polícia Militar e como grande especialista em criminologia, o coronel Paulo Coutinho tem atuado com efetividade no combate à criminalidade e com afetividade pelos quase 30 mil homens e mulheres da PM da Bahia que deixam seus lares para cuidar e proteger os baianos todos os dias”, afirmou o parlamentar, em nota enviada à imprensa.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.