Com entrada de Cacá na disputa, vice de Neto teria que ter 99 anos para atingir média de idade da chapa governista
Conforme levantamento feito pelo Aratu On, a média hoje de idade da chapa é de 42,5 anos, sem o nome do vice, contra 61,66 anos da chapa governista
Com a desistência de João Leão (PP) e a entrada do deputado federal Cacá Leão (PP) na disputa pelo Senado Federal na chapa majoritária liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil), a média de idade dos oposicionistas teve uma queda acentuada.
Conforme levantamento feito pelo Aratu On, a média hoje de idade da chapa é de 42,5 anos, sem o nome do vice, contra 61,66 anos da chapa liderada por Jerônimo Rodrigues (PT). Para o grupo de Neto chegar na média de idade dos governistas, é preciso que o nome indicado a vice do ex-prefeito de Salvador tenha ao menos 99 anos. Na atual conjuntura, ninguém do time tem essa idade. Paulo Souto, um dos mais experientes, tem 78 anos. Especulado como vice, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo tem 70.
Com Leão no pleito, a média da chapa de Neto era de 59,5, o que equiparava com o grupo opositor.
Terceiro lugar nas pesquisas, a chapa encabeçada pelo ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL) tem uma média de idade de 50,5 anos. O grupo também não tem o indicado a vice, por enquanto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!