Bruno Reis é questionado sobre possível reaproximação com João Roma; veja o que ele disse
No último debate dos candidatos ao Governo do Estado, João Roma disse que ACM Neto continua à frente da prefeitura e questionou o poder de decisão de Bruno Reis na gestão municipal
Durante a caminhada ao lado do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), falou sobre uma possível reconciliação com João Roma (PL), também candidato ao Palácio de Ondina.
À reportagem do Aratu On, quando questionado sobre a possibilidade de uma reaproximação política com Roma, o gestor municipal apenas despistou: "Vamos para as eleições!".
No último debate dos candidatos ao Governo do Estado, João Roma disse que ACM Neto continua à frente da Prefeitura e questionou o poder de decisão de Bruno Reis na gestão municipal. Em entrevistas, o candidato do PL afirmou que Bruno Reis é "submisso" e que "não sai da posição de assessor" de Neto.
ACM Neto e João Roma eram próximos não apenas na política, mas também na vida pessoal: o ex-prefeito de Salvador é padrinho da filha de Roma. Em entrevistas, Bruno Reis chegou a afirmar que "João Roma era o maior puxa-saco, maior papagaio de pirata que ACM Neto tinha".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!