Bolsonaro volta a dizer que "só Deus" o tira da presidência durante Marcha Para Jesus
"Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu como chefe do executivo fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da nossa Constituição venha para dentro da mesa", afirmou.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer neste sábado (21/5) que só Deus o tiraria do cargo, durante participação do evento Marcha para Jesus, em Curitiba. Apesar de breve, o discurso foi repleto de citações religiosas.
"O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós juntos, com fé atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira", afirmou, segundo a Folha de S. Paulo.
O presidente passou a manhã no evento, a maior parte do tempo em cima de um carro de som, mas com breves descidas para cumprimentar os presentes na rua. A visita a Curitiba começou logo após encontro com o bilionário americano Elon Musk, em Porto Feliz (SP), no qual o governo anunciou acordos para instalação de internet em comunidades isoladas e para monitoramento da Amazônia.
Bolsonaro repetiu frases que vem reforçando em suas viagens, como "a liberdade é mais importante do que a própria vida" e fez críticas veladas ao STF (Supremo Tribunal Federal). "Somos democratas, respeitamos a nossa Constituição e é um dever meu como chefe do executivo fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da nossa Constituição venha para dentro da mesa", afirmou.
No evento, esteve acompanhado do líder do governo no Congresso, o deputado federal Ricardo Barros, e de lideranças religiosas, como o pastor Silas Malafaia. "A nossa fé é inabalável", afirmou o gestor. "Não há diferença entre nós. O nosso currículo no dia do 'ponto final' será aquilo que fizemos nessa breve passagem pelo planeta Terra", concluiu.
ASSISTA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!