Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Bahia tem presos provisórios e adolescentes custodiados aptos a votar; veja lista e zonas eleitorais

Segundo a Corte eleitoral, mais da metade dos presos (482) e 33 adolescentes estão em Salvador

Por Da redação.

Bahia tem presos provisórios e adolescentes custodiados aptos a votar; veja lista e zonas eleitoraisJosé Cruz / Agência Brasil

A Bahia tem 817 presos provisórios e 77 adolescentes em unidades de internação aptos a votar em outubro. A informação foi divulgada na última segunda-feira (29/8) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que indicou que vai disponibilizar seções em conjuntos penais e unidades de internação da capital e do interior. 

Segundo a Corte eleitoral, mais da metade dos presos (482) e 33 adolescentes estão em Salvador.

O TRE-BA informou à imprensa que serão disponibilizadas oito zonas eleitorais no estado, sendo três em Salvador e cinco no interior, nas cidades de Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras e Feira de Santana. Esses municípios totalizam sete conjuntos penais e três unidades geridas pela Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.