Política

Após eleição, deputado propõe título de cidadão baiano a Lula

Reeleito com mais de 55 mil votos, Euclides Fernandes se filiou ao PT recentemente, após sair do PDT

Por João Brandão

Após eleição, deputado propõe título de cidadão baiano a LulaCréditos da foto: Divulgação

Após a eleição presidencial, que terminou com a vitória de Lula, o deputado estadual Euclides Fernandes (PT) propôs título de cidadão baiano para o presidente eleito, conforme publicado no Diário Oficial do Legislativo estadual desta quinta-feira (10/11).


Reeleito com mais de 55 mil votos, Euclides Fernandes se filiou ao PT recentemente, após sair do PDT. Conforme o parlamentar, a entrega da honraria é uma "forma de prestigiar e reconhecer o trabalho do maior líder político do Brasil, o qual dedicou a sua vida ao desenvolvimento da nossa região e do nosso País, inclusive, com diversas ações relevantes para o nosso Estado".


"O reconhecimento do povo baiano frente a tantas ações benéficas à nossa gente, pode ser expressamente constatado no número de votos que o Presidente Lula obteve em nosso estado", justificou Fernandes.


A proposição foi encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.