Apoiador de Bolsonaro, deputado eleito na AL-BA chama de "vergonha" diplomação de Lula no TSE
Advogado e liderança de Direita, Leandro salientou que a volta do petista pode trazer "grandes impactos" ao Brasil em pouco tempo
Após a diplomação do presidente eleito Lula (PT), realizada na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na tarde de segunda-feira (12/12), o deputado estadual eleito Leandro de Jesus (PL) chamou de "vergonha" o momento e afirmou que o petista é a "representação do retrocesso" para o país.
Advogado e liderança de Direita, Leandro salientou que a volta do petista pode trazer "grandes impactos" ao Brasil em pouco tempo. Ele ainda voltou a criticar a formação do corpo ministerial, que já possui a indicação do governador Rui Costa (PT) para a Casa Civil.
"É inacreditável o que estamos vivendo. O prêmio para aqueles que colocaram o país e a Bahia nos priores cenários possíveis é a volta ao poder. O governador Rui Costa, que deixa a cadeira do Palácio de Ondina ao final do mês, foi o responsável pelos piores números da Nação na Educação, Segurança Pública e Economia. Como prêmio, ele leva a Casa Civil. O ex-presidente, que foi preso por diversos escândalos de corrupção, é diplomado. Tempos sombrios", disse o deputado eleito.
Leandro de Jesus afirmou que, apesar deste cenário, "continuará seguindo firme" na defesa de pautas conservadoras que o elegeram para a próxima legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!